Como criar um blog bonito usando temas gratuitos do WordPress

Esta página contém links de afiliados e podemos receber uma compensação quando você clica, compra ou se inscreve para qualquer coisa através desses links. Leia a nossa divulgação completa para mais informações.

Qualquer um pode criar um blog com o WordPress. A razão pela qual o WordPress aumentou seu status de usabilidade é como é fácil criar um site ou blog para alguém que não tem experiência em desenvolvimento de sites, por assim dizer. O WordPress também é uma plataforma gratuita que inclui temas gratuitos do WordPress que formam a aparência do seu site ou blog. Para começar hoje com o seu próprio blog, confira Como criar um blog WordPress Self Hosted.

Se você se inscrever no Bluehost com o meu link, você terá um domínio gratuito, construtores de sites gratuitos, instalação gratuita do WordPress com um clique, suporte 24 horas por dia, 7 dias por semana e tudo por apenas US $ 2,95 por mês! Você realmente não pode bater esse negócio.

Comece um Dinheiro Fazendo Blog Curso de E-mail Grátis
Neste curso de e-mail gratuito de 5 dias, mostro tudo desde a criação do seu blog, estratégias de pesquisa de palavras-chave SEO, criação de listas de e-mail, estratégias de mídia social e estratégias de monetização para começar a ganhar dinheiro desde o primeiro dia!

Inscreva-se na newsletter para receber atualizações regulares e obter acesso instantâneo ao curso gratuito.

Primeiro nome
Endereço de e-mail
Usamos esse campo para detectar spam bots. Se você preencher isso, você será marcado como um spammer.
Inscrever-se
Desenvolvido por ConvertKit
O WordPress é composto de vários arquivos .php em um tema e cria a experiência do usuário final para os leitores que visitam o seu blog. Tem uma grande variedade de temas que eles oferecem gratuitamente em sua biblioteca de recursos. Como a maioria das pessoas que começam com o blog, você provavelmente não quer gastar mais de 100 dólares para alguém projetar, desenvolver e configurar seu tema para você. Você está procurando uma maneira fácil e gratuita para definir tudo isso, estou certo? Bem, coisa boa porque você veio ao lugar certo.


Denunciar este anúncio

Eu não estou batendo em temas premium, também. Se você tiver dinheiro para fazer o investimento em um tema premium, faça isso. Existem alguns temas premium incríveis por aí. Mas tenha cuidado e tente testar um tema premium o máximo possível ou entre em contato com o grupo de suporte da empresa. Empresas e sites como o Elegant Themes , iThemes e StudioPress têm grupos de suporte que trabalharão mais de perto com você sobre o tipo de tema que seria melhor para o seu site ou visão de blog. Se você tem alguns grandes planos para o seu blog, eu recomendo procurar Genesis ou Divi , já que esses são os principais frameworks de tema premium para máxima personalização!

Tenha cuidado se você não estiver comprando temas de nenhuma das fontes de tema premium confiáveis ​​acima. Existem alguns temas premium lá fora, que são um desperdício de dinheiro e estão apenas tentando levá-lo a comprar o tema que basicamente suga e vai fazer você comprar serviços adicionais apenas para obtê-lo funcionando corretamente. Então você foi avisado. Certifique-se de planejar tudo (alguns dos meus maiores erros de blog iniciantes são porque eu não planejei).

Quando você inicia seu próprio WordPress hospedado com Bluehost , você vai precisar escolher um tema livre, comprar um tema premium ou criar e criar seu próprio tema (se você estiver nisso).

Aqui estão alguns recursos de blogs gratuitos que me ajudaram na minha jornada de blogging. Talvez eles possam te ajudar também?

A lista principal do Ultimate Blogger Freebie
Inscreva-se para obter esta lista mestra dos principais brindes para os blogueiros; fotos gratuitas, listas de verificação, cursos, guias, planejadores, etc.

Temos a sorte de administrar um negócio de blog

Email Address
We use this field to detect spam bots. If you fill this in, you will be marked as a spammer.

Quer mais opções? Confira meus 100+ Melhores Temas WordPress para Blogs de Comida com o Tema Avenger

Desenvolvido por ConvertKit
Você pode estar perguntando - Mas onde eu vou adicionar temas e personalizá-los no WordPress?

Acesso Rápido: Hospedagem // Temas do WordPress // Plugins do WordPress // Ferramentas do Site // Ferramentas de Design // Equipamentos de Câmera // Ferramentas de Negócios // Monetização // Inspiração

Aqui está como você pode brincar com os temas.

Primeiro, você deve navegar até a área do painel para os temas. Olhe para a barra lateral esquerda com as opções do painel e selecione "Aparência" -> "Temas".

Em seguida, você precisa selecionar 'Adicionar novo'.
Quando estiver na próxima página, selecione "Upload".

Carregue o seu tema e selecione "Instalar". Depois de instalado, clique no tema para personalizar e ativar!

Obviamente você veio para este post porque você quer um tema livre, então eu vou direto ao assunto.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *